REPORTAGEM DA TV SERRA GERAL MOSTRA O DESCASO PÚBLICO COM O CAIC, ONDE FUNCIONA PROVISORIAMENTE O CAMPUS DA UFVJM EM JANAÚBA

JANAÚBA – “De um lado, uma bela fachada. Ambiente agradável e bem cuidado. No outro lado, um cenário bem diferente”. Dessa maneira o jornalista Dionathan Matos inicia a reportagem “Quadra poliesportiva do Caic. Abandono e estragos”, levada ao ar pela TV Serra Geral, emissora educativa desta cidade.

A equipe de reportagem da emissora televisiva esteve nas dependências do Centro de Atenção Integrada à Criança (Caic), no bairro Veredas. Numa parte do Caic funciona provisoriamente o campus de Janaúba da Universidade Federal do Vale do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).
Na reportagem é relatado sobre a predominância de lixo, fez de animais e situação de abandono no recinto e na quadra do centro. Essa quadra, inclusive, fica ao lado das salas de aula e vinha sendo utilizada pelos acadêmicos como espaço para estudos isolados. No entanto, como é informado na reportagem da televisão, o local não tem mais a presença dos estudantes da universidade.
Acompanhe na reportagem da TV Serra Geral no link

https://www.facebook.com/tvserrageraljanauba/videos/2265630830133196/



https://www.facebook.com/tvserrageraljanauba/videos/2265630830133196

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA