PROFESSOR MOURA, INSTRUTOR DA FANFARRA DO COLÉGIO ESTADUAL EEMAA, DE JANAÚBA, FRATURA A PERNA EM ACIDENTE

  • ELE VOLTAVA EM MOTOCICLETA APÓS LECIONAR NO DISTRITO DE VILA NOVA DOS POÇÕES
  • Moura da fanfarra está internado em hospital sob observação médica: fraturas na perna 
Foto Oliveira Júnior/arquivo
Nelcy Válter, o Moura.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O professor Nelcy Válter Rocha, mais conhecido por Moura instrutor da fanfarra, ficou gravemente ferido em acidente na estrada que liga a cidade de Janaúba ao distrito de Vila Nova dos Poções, neste município, na noite de ontem, terça-feira, dia 31 de julho.
Moura retornava numa motocicleta do distrito onde atua na função de educador para o programa Educação de Jovens e Adultos (Eja). Outra motocicleta teria avançado para a pista contrária e, diante disso, bateu na motocicleta guiada por Moura.
Em consequência dessa colisão, Moura caiu e fraturou uma das pernas, inclusive um dos dedos. Há suspeita que tenha sido mais de uma fratura na mesma perna. Ele foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba.
Durante a madrugada e nos procedimentos para a realização de uma cirurgia, Moura teve parada cardíaca. Diante do agravamento do estado de saúde do professor, é articulada a transferência do professor para unidade hospitalar na cidade de Montes Claros.
São mais de dez anos que Moura coordena a fanfarra do colégio estadual (EEMAA) de Janaúba. No desfile da independência, Moura e os pelotões da fanfarra “invadem” a avenida do Comércio com ritmos e coreografias que chamam a atenção do público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID