PREFEITURA DE MATIAS CARDOSO, IDENE, FUNVALE E CONSÓRCIO DA SERRA GERAL CAPACITAM PRODUTORES RURAIS

Fotos divulgação
Prefeito Edmárcio Leal participa de reunião com produtores de Matias Cardoso e reforça o apoio da sua administração ao homem do campo.


MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Na segunda semana deste mês, agosto, os produtores rurais da comunidade de Vereda, município de Matias Cardoso, estiveram reunidos ocasião em que interagiram sobre o que cada um produz e a necessidade de melhoria na agricultura familiar.

O prefeito Edmárcio Leal participou dessa reunião e reafirmou o compromisso da sua administração, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, em incentivar os produtores da comunidade de Vereda, assim como de outras localidades.
A reunião tem como objetivo a capacitação dos produtores que passaram a contar com as cisternas telhadão. A qualificação dos agricultores foi feita na parceria da Prefeitura de Matias Cardoso com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da região da Serra Geral de Minas e com o Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas (Idene) e com a Fundação Vale do Gorutuba (Funvale).


Horácio Barbosa, do Consórcio Serra Geral, Leila (Idene) e Marcos (Funvale) desenvolveram a capacitação dos produtores de Vereda, que assim como as comunidades de Cana Brava, Retiro e Barreiro, todas em Matias Cardoso, foram contempladas com a capacitação e as cisternas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA