MORADORES DO QUEM QUEM PRECISAM DE AJUDA PARA A REFORMA DA QUADRA POLIESPORTIVA

  • Comunidade já recebeu a doação de Zé Aparecido de 150 metros de tela para essa quadra
Fotos divulgação
Situação da quadra poliesportiva do distrito de Quem Quem, município de Janaúba.



JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “Este ano, o pessoal da comunidade aqui está com uma iniciativa muito legal que é a reforma da quadra que está sendo única e exclusivamente com recurso próprio, inclusive via doações”, declarou na sexta-feira, dia 10 de agosto, um educador físico sobre a intenção da comunidade em reformar a quadra poliesportiva no distrito de Quem Quem, município de Janaúba.

No mês passado um grupo de moradores decidiu recuperar esse espaço de atividade esportiva. Eles até pintaram a trave de um dos gols da quadra, mas há necessidade de uma ampla melhoria na quadra situada ao lado da igreja católica do distrito que fica distante em torno de 40 quilômetros da cidade de Janaúba.

Sensibilizado com a atitude dos moradores e entendendo que a comunidade precisa de um local apropriado para a prática esportiva, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes, se prontificou a contribuir na reforma dessa quadra. A comissão que coordena essa reforma informou que Zé Aparecido doou 150 metros de tela para colocar ao redor da quadra. O material já está na comunidade.

Conforme o educador físico, que há quatro anos trabalha no Quem Quem, é preciso que haja investimento para recuperar parte da estrutura física da quadra, assim como melhorar a iluminação artificial do local. Os refletores estão em precárias condições. Ele pede ainda pela recuperação da quadra de peteca que fica ao lado da quadra de futsal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID