ESTREIA NA RÁDIO GORUTUBANA E MUDANÇA NA TV SERRA GERAL

  • Jornalista Dionathan Matos deixará a reportagem na TV de Janaúba 
  • Pablo de Melo encerra férias, mas ainda não voltou para a Tv Serra Geral 
  • Vereador Ramon estreia programa na rádio Gorutubana 
  • Ministério autoriza rádio Califórnia FM aumentar a sua potência 
  • Cleiton Rosa assume programa esportivo na Cidade FM
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Faltando menos de três meses para completar quatro anos de transmissão, a TV Serra Geral, emissora educativa de Janaúba, canal 13, terá mudanças em seu quadro pessoal. Também poderá ocorrer uma repaginada na programação, considerando que recentemente a Tv Serra Geral voltou a transmitir os programas da Rede Minas (tv educativa do Estado), antes estava com a Rede Super (tv do segmento religioso).
Foto Oliveira Júnior
Jornalista Dionathan Matos em ação nas reportagens pela TV Serra Geral, de Janaúba.

O jornalista Dionathan Matos está finalizando a sua participação na equipe de reportagem da emissora televisiva. Ele não quis explicar o motivo da sua saída, mas adiantou que gostou muito em atuar com a equipe e se diz grato pela oportunidade. Dionathan ainda não definiu o que fará após a sua saída da tv, fato que deverá acontecer no final deste mês ou na primeira semana de setembro.
O apresentador Pablo de Melo já concluiu as suas férias, mesmo assim não retornou à apresentação do programa “De Olho na Cidade”, que desde o princípio de julho deste ano deu lugar, provisoriamente, ao noticiário “Serra Notícias”, com reportagens e apresentações de Dionathan Matos e Thales Mendes, que também é cinegrafista. Pablo aguarda um posicionamento da direção da emissora quanto ao seu retorno à televisão. Ele já voltou a apresentar o programa noticioso nas manhãs pela rádio Onda Norte 103,9 FM, de Janaúba.
Foto divulgação
Vereador Ramon Araújo estreia programa com informações, comentários e músicas pela rádio Gorutubana AM, de Janaúba.

Hoje, segunda-feira, dia 20 de agosto, teve estreia na rádio Sociedade Gorutubana AM 1380 Khz, de Janaúba, que está em fase para migrar para o FM. O vereador Ramon Alexandre Araújo apresentou hoje a primeira edição do “Papo Livre” o qual será levado ao ar das 9h ás 10h da manhã, na segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira. Ele faz uma miscelânea dos acontecimentos na comunidade e na política, assim como inclui músicas, de preferência, dos cantores nacionais.
O apresentador Cleiton Rosa assumiu em julho a edição e apresentação de programa esportivo na rádio Cidade 94,5 FM, das 11h ás 12h, de segunda-feira a sábado. Ele substitui o narrador Pedro Wilson, que se encontra de licença. Além de apresentar o “Viva o Esporte”, pela Cidade 94,5 FM, de Nova Porteirinha, Cleiton Rosa é apresentador e responsável pelo programa “Boletim Esportivo”, de segunda-feira a sexta-feira, às 13h, pela Tv Serra Geral. Paula Santos não mais comanda a programação vespertina (12h às17h), pela Cidade 94,5 FM. Cidão Oliveira ocupa esse horário.
A direção da rádio Califórnia 89,1 FM, de Nova Porteirinha, recebeu a permissão do Ministério das Comunicações para aumentar a sua potência. De acordo com o diretor Edilson Brandão Neto, o Dudu, isso significa que os sinais da emissora será mais abrangente e poderá ser sintonizado, via rádio, em várias localidades do Norte de Minas. A Califórnia 89,1 FM é a rádio comercial caçula da região da Serra Geral de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA