COLISÃO ENTRE CARRETA E CARRO NA BR-122 CAUSA A MORTE DE MULHER, NO TREVO DE CAPITÃO ENÉAS

Nocilia Oliveira estava no carro; ela é irmã do Padre Francino, de Porteirinha, e era gerente de projetos da rede de drogarias Minas Brasil

CAPITÃO ENÉAS – A gerente de projetos Nocilia Oliveira morreu após se envolver em um acidente na BR-122 na tarde desse sábado, dia 4 de agosto, no trevo de acesso à cidade de Capitão Éneas, na região da Serra Geral, Norte de Minas. De acordo com informações do Samu, que prestou socorro à vítima, a colisão entre uma carreta e um carro ocorreu no km 233 da rodovia.
No carro, havia a mulher, que ficou presa às ferragens e faleceu no local. O motorista do caminhão, um homem de 70 anos, teve escoriações no joelho e recusou o transporte para o hospital.
A Polícia Militar informou que Nocilia Oliveira seguia para o trabalho, quando ocorreu a batida com a carreta que vinha em sentido contrário. Ela atuava na função de gerente de projetos da rede de drogarias Minas Brasil. Nocilia é irmã do Padre Francino, de Porteirinha. Nocilia completou 52 anos de idade na quarta-feira, dia 1º de agosto. A família dela é de Porteirinha. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA