ASSOCIAÇÕES DE PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DE JANAÚBA ESTÃO SEM ASSISTÊNCIA

Foto SRJ
Presidente do Sindicato Rural, José Aparecido Mendes, com dirigentes de associações de pequenos produtores rurais de Janaúba.


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, esteve reunido essa semana com um grupo de pequenos produtores rurais do município de Janaúba. O encontro foi na sede do sindicato e teve como objetivo a execução de medidas para socorrer as 14 associações de produtores as quais não vêm tendo o devido apoio por parte do poder público.
Os produtores, em sua maioria da agricultura familiar, expuseram a triste realidade do campo. De acordo com esses agricultores de Janaúba há uma carência no que diz respeito a assistência aos produtores rurais. A classe ainda queixa da falta de política pública de incentivo à produção.
A ausência de comprometimento do poder público em se empenhar para fortalecer a agricultura do município, caso da aquisição e repasse de máquinas e implementos agrícolas, impossibilita que as associações possam atender as necessidades dos associados e dos seus familiares.
Diante da crítica situação pela qual as associações de produtores rurais de Janaúba enfrentam, José Aparecido Mendes mencionou que o Sindicato Rural irá se empenhar no intuito de obter parcerias visando a melhoria da qualidade de vida na área rural.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA