NA REFORMA DO HOSPITAL REGIONAL, A EQUIPE DE NOVA PORTEIRINHA ATUOU SORRINDO E CANTANDO

  • “Poucas vezes na minha vida vi uma equipe tão motivada como foi a equipe de Nova Porteirinha”, declarou Nilde Antunes, da Fundação Credivag

Fotos de Oliveira Júnior


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “Poucas vezes na minha vida vi uma equipe tão motivada como foi a equipe de Nova Porteirinha”, declarou Nilde Antunes, presidente da Fundação Credivag, durante a solenidade de inauguração de reformas no Hospital Regional de Janaúba, no sábado, dia 14 de julho, por ocasião do Dia C de Cooperar.
A solenidade foi na manhã do último sábado, ocasião em que Nilde Antunes, da Credivag, destacou a parceria da Prefeitura de Nova Porteirinha nessa ação de solidariedade com o hospital que atende os municípios da região da Serra Geral de Minas.
“Prefeito Juracy Fagundes, a sua equipe atuou aqui sorrindo todos os dias e até cantando durante a prestação de serviço”, citou a presidente da Fundação Credivag que também enalteceu os outros prestadores de serviço.
A Prefeitura de Nova Porteirinha, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou a recuperação da pavimentação asfáltica do estacionamento. Além da operação tapa buraco, o município vizinho recuperou a estrutura do pátio do hospital.
O prefeito Juracy Fagundes doou seis bancos os quais foram instalados em dois pontos estratégicos para acomodar as pessoas que estejam aguardando familiares e amigos recebendo assistência no Hospital Regional. Foi construída uma pequena praça ao lado da entrada principal, fazendo assim o bom uso de espaço até então abandonado e que, às vezes, servia de depósito de lixo. Isso não mais existe. O local tem bancos, lixeiras e plantas.
Nessa ação de solidariedade, coordenada pela Fundação Credivag, a Prefeitura de Nova Porteirinha ainda contribuiu com a recuperação da iluminação do estacionamento, com o recolhimento do material após a poda de árvores e pintura nos meios-fios da área do estacionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA