MORADORES DO QUEM QUEM DECIDEM POR CONTA PRÓPRIA REFORMAR A QUADRA ESPORTIVA DA PRAÇA DESSE DISTRITO DE JANAÚBA

Fotos divulgação
Grupo de jovens age por conta própria na recuperação da quadra esportiva do distrito de Quem Quem, em Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “...Quem sabe faz a hora, Não espera acontecer...”. Esse é o trecho da música “Pra não dizer que não falei das flores”, de Geraldo Vandré, que pode muito bem sintetizar a atitude de um grupo de moradores do distrito de Quem Quem, município de Janaúba, ao recuperar um bem público.
Iniciativa dos moradores foi nesse domingo, dia 22 de julho, pela reforma na quadra do Quem Quem, distrito de Janaúba.

Impossibilitados de praticarem o esporte e o exercício físico diante das condições precárias da quadra esportivas na praça dessa localidade, os moradores decidiram por conta própria reformar o espaço específico para jogos de futsal, handebol, vôlei e outras atividades físicas.
Diante da falta de perspectiva por parte do poder público em conservar o bem público, os jovens abriram mão do descanso desse domingo, dia 22 de julho, para um nobre gesto comunitário. Eles iniciaram o reparo na tela de proteção da quadra, assim como na estrutura das traves as quais estão sendo pintadas.
Por conta própria, moradores reformam a quadra esportiva que fica na praça da igreja do distrito de Quem Quem, município de Janaúba.

A quadra do distrito de Quem Quem está sendo recuperada pela própria comunidade. São feitos reparos no piso que também está sendo pintado, inclusive com a marcação de quadra de futsal e outras modalidades esportivas. O serviço ainda não foi concluído, mas isso é a demonstração de que quem quer, faz.
A expectativa é de que nos próximos dias a quadra esportiva volte a ser palco das oportunidades de motivação esportiva e do convívio social dos moradores e visitantes do distrito de Quem Quem, em Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID