ATRAVÉS DE EMPENHO DO PREFEITO EDMÁRCIO, DE MATIAS CARDOSO, CIMAMS OBTÉM MAIS CONQUISTAS PARA AJUDAR AS PREFEITURAS DO NORTE DE MINAS

Foto Cimams
Presidente do Cimams, prefeito Edmárcio Leal, formaliza em órgão governamental as conquistas para a entidade que assiste as prefeituras do Norte de Minas.

MATIAS CARDOSO (por Arthur Júnior) – O Governo do Estado liberou para o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (CIMAMS) recursos da ordem de R$ 350 mil, para aquisição de um caminhão com prancha, zero km. Ele será utilizado para o transporte de equipamentos já conseguidos anteriormente através de doação feita pelo Estado e que pertenciam a frota da extinta Ruralminas.
O objetivo do Consórcio é de que o caminhão com prancha também seja disponibilizado para ajudar no transporte de máquinas, equipamentos e veículos dos municípios consorciados, assim que for solicitado. Este veículo, além da agilidade no transporte, garante ainda, segurança dos operadores e das máquinas e equipamentos.
O presidente do CIMAMS e prefeito de Matias Cardoso, Edmárcio Moura Leal, ressalta que o caminhão com prancha será de grande importância para o consórcio e os municípios filiados, pois será utilizado no transporte de máquinas pesadas e resultará em grande economia aos cofres públicos.
“Além das diversas licitações que realizamos em favor dos nossos municípios, aos poucos também vamos equipando o nosso consórcio com máquinas, caminhões e veículos necessários que ajudarão na realização das obras e na melhoria da qualidade de vida dos norte-mineiros e dos nossos consorciados”, concluiu o presidente Edmárcio Leal. (Fonte: Ascom/Cimams)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA