TIO E SOBRINHO MORREM AFOGADOS EM VERDELÂNDIA; MÃE DO MENINO ESTAVA INTERNADA EM HOSPITAL E TERIA FICADO VIÚVA HÁ SEIS MESES E AGORA CUIDARÁ DE DOIS FILHOS MENORES

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Fim de semana trágico para família em Verdelândia, na região da Serra Geral de Mimas. Uma criança e um tio morreram afogados. Esse fato aconteceu ontem, domingo, dia 17 de junho. O menino de 9 anos se afogava, momento em que o tio tentou salvá-lo. No entanto, o homem não conseguiu salvar o sobrinho e os dois morreram.
Há seis meses o pai dessa criança havia morrido após sofrer infarto. O menino de 9 anos era o mais velho entre três irmãos. A mãe dele se encontrava internada ontem, no Hospital Regional de Janaúba, quando soube da morte do filho, de 9 anos.
GAROTOS PRESOS APÓS ARROMBAMENTO
Seis adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar suspeitos de furtarem uma loja de aparelhos celulares no centro da cidade de Porteirinha, na madrugada de ontem, domingo, dia 17. Os menores, de acordo com a PM, furtaram pelo menos dez telefones.
LADRÃO FOI RECONHECIDO PELA VOZ
Um jovem de 19 anos foi preso, na noite de sábado, 16 de junho, suspeito de assaltar à mão armada uma mercearia na cidade de Espinosa. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na última sexta-feira, dia 15. De acordo com a PM, o ladrão foi reconhecido pela voz e costumava frequentar o local.
A polícia acredita que esse rapaz tenha roubado dinheiro de moradores que estavam numa calçada no bairro Santos Dumont, em Espinosa.
VIOLÊNCIA NO PROJETO JAÍBA
Um homem, de 24 anos, foi baleado por outro de 47 anos, no peito, durante uma discussão, no Projeto Jaíba, na Vila NH1, em Jaíba, na noite da última sexta-feira., 15 de junho. Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima contou aos militares que os envolvidos já tinham outras desavenças.
Um homem, de 27 anos, foi preso após esfaquear o primo, de 18 anos, no tórax, durante uma discussão num bar, na Vila Frente III, em Mocambinho, zona rural de Jaíba, no sábado, dia 16. (Fonte: PM e G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA