RUAS DE PORTEIRINHA RECEBEM ILUMINAÇÃO ATRAVÉS DE EMPENHO DO VEREADOR JHONNATTAH


PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Seja qual for o consumo e mesmo que fique em casa e só saia na rua durante o dia, o morador desta cidade paga a taxa de iluminação pública todo mês. É uma atribuição respaldada por lei. No entanto, a demora ou falta de conservação das lâmpadas que iluminam as ruas é a demonstração de que o poder público não esteja exercendo a sua parte.
Fotos divulgação
Vereador Jhonnattah reivindica e consegue a execução da manutenção e ampliação do sistema de iluminação pública em Porteirinha.

Para corrigir essa falha e a necessidade urgente de que as vias públicas sejam devidamente iluminadas, o vereador Jhonnattah Jhoseffer tem se empenhado no sentido de que as ruas de Porteirinha tenham o seu sistema de iluminação por energia elétrica em franca atividade.
Ciente da ineficiência na iluminação de ruas do bairro Vila Kennedy, o vereador Jhonnattah se empenhou para que isso fosse corrigido. Ele apresentou uma solicitação, aprovada pela Câmara Municipal, para que a avenida José Lúcio de Brito e a rua Uzeni Cantuária, ambas no bairro Vila Kennedy, tenham a ampliação na iluminação noturna. “Além de ser uma questão de justiça e um fato social, a minha reivindicação se baseia no princípio de oferecer comodidade e segurança aos moradores e condutores de veículos que circulam nessas duas vias”, justificou o vereador Jhonnattah Jhoseffer.
A prefeitura acolheu o pedido do vereador Jhonnattah e, diante disso, instalou novas luminárias tanto na rua Uzeni Cantuária quanto na avenida José Lúcio e Brito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA