POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM JANAÚBA E LEVA 9 PESSOAS ENVOLVIDAS NESSA AÇÃO À DELEGACIA

Fotos PM
Drogas e objetos apreendidos pela Polícia Militar na cidade de Janaúba nessa terça-feira, dia 5 de junho.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A terça-feira, 5 de junho, não foi um dia bom para pelo menos 9 pessoas que tiveram se explicar na Delegacia de Polícia sobre o envolvimento com drogas. A ação de repreensão ao tráfico de drogas foi desenvolvida por equipes do 51º Batalhão da Polícia Militar em três locais distintos nos bairros Gameleira e Nova Esperança.
Na tarde de ontem, dia 5, os militares prenderam quatro pessoas nas imediações da rua Bahia, bairro Gameleira. Nesse ato, os policiais apreenderam 180 gramas de crack divididas em seis pedras. Também foram apreendidas 30 pedras de crack.
Já no horário noturno a repreensão ao tráfico foi no bairro Nova Esperança. Uma mulher foi presa sob a acusação de comercialização de drogas. Segundo a PM, nas proximidades do portão da casa dela estavam enterrados 8 tabletes médios de maconha e 20 pedras de crack. No quarto dessa mulher os militares encontraram 03 buchas de maconha.
Ainda na noite dessa terça-feira, dia 5, houve a apreensão de uma pesando aproximadamente 200 gramas de crack e também 50 pedras pequenas da mesma droga. Os policiais militares prenderam quatro pessoas e as conduziram até a Delegacia de Polícia para prestarem depoimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA