HOMEM FOI PRESO SUSPEITO DE ASSASSINAR O EX-SOGRO EM JANAÚBA

Crime ocorreu no último dia 11 de junho, quando ele também baleou a ex-sogra; término do relacionamento do suspeito com a filha das vítimas pode ter sido a motivação do crime

JANAÚBA – Um homem de 34 anos foi preso nessa quinta-feira, dia 28 de junho, em Janaúba, no Norte de Minas, suspeito de ser autor de um homicídio ocorrido no último dia 11 deste mês nesta cidade. Segundo a Polícia Civil, o suspeito assassinou, com um tiro no rosto, o ex-sogro, de 50 anos; na ocasião ele também feriu a ex-sogra com um tiro no braço.
A prisão ocorreu em cumprimento de mandado temporário, durante uma operação da Polícia Civil. Segundo a polícia, as investigações apontaram que o suspeito entrou na casa dos ex-sogros, no bairro Rio Novo, durante a madrugada e surpreendeu o casal, que estava dormindo, efetuando dois disparos. O primeiro tiro acertou o braço da mulher, de 49 anos; ela foi socorrida e sobreviveu. O segundo disparo acertou o ex-sogro, que foi socorrido, mas morreu no hospital.
Ainda de acordo com a polícia, o autor possuía acesso livre à casa das vítimas e a suspeita é que o crime tenha sido praticado devido ao término do relacionamento do autor com a filha das vítimas. Questionado pela PC, ele negou participação no crime. O suspeito foi entregue ao presídio da cidade, onde ficará detido até o término do inquérito policial; a arma usada no crime não foi apreendida. (Fonte: G1 Grande Minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA