DEFENSORIA PÚBLICA PRESTA ATENDIMENTO ITINERANTE NA CIDADE DE VERDELÂNDIA E EM TRÊS DISTRITOS DE JANAÚBA

Foto DPMG
Coordenadora da Defensoria Pública de Janaúba, Claudijane dos Santos, acompanhada do procurador do município de Verdelândia, Enio Dionary de Paula, e do vice-prefeito Jarbas Soares, de Verdelândia.


VERDELÂNDIA – A Defensoria Pública em Janaúba promoveu, por meio da Defensoria Itinerante, atendimento no período de 19 a 22 de junho, na cidade de Verdelândia e nos distritos de Barreiro da Raiz, Vila Nova das Poções e Quem-Quem, localizados na zona rural de Janaúba. A atividade contou com orientações e atendimento jurídico nas áreas das Famílias e Criminal.
Foto DPMG
Defensores públicos durante atendimento e orientações na área da Comarca de Janaúba.

No dia 19, o atendimento foi realizado em Verdelândia, no centro da cidade, com a presença da coordenadora da Defensoria Pública de Janaúba, Claudijane dos Santos Gomes, do vice-prefeito Jarbas Soares e do procurador do município Enio Dionary de Paula Silva, além de estagiários. Foram atendidas 29 pessoas, nas áreas Cível e Criminal, com ações sobre alimentos, investigação de paternidade entre outras.
No dia 20, o defensor público Gustavo Dayrell compareceu no distrito de Barreiro da Raiz. Foram atendidas 06 pessoas, com orientações jurídicas.
No dia 21, o defensor público João Helton Barbosa atendeu em Vila Nova dos Poções, distrito de Janaúba. Foram atendidas 06 pessoas, com orientações jurídicas.
No dia 22, o defensor Waldelúcio da Silva Fernandes realizou atendimento no distrito de Quem-Quem. Foram atendidas 04 pessoas, com orientações jurídicas. (Fonte: Defensoria Pública de Minas Gerais)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA