DEFENSORIA PÚBLICA EM JANAÚBA REALIZARÁ ATENDIMENTO ITINERANTE EM BARREIRO DA RAIZ, VILA NOVA DAS POÇÕES E QUEM-QUEM

Atendimento em Verdelândia será amanhã, terça-feira, dia 19, das 13h às 17h


JANAÚBA – A Defensoria Pública de Minas Gerais em Janaúba realiza nesta semana o atendimento por meio da Defensoria Pública Itinerante. Amanhã, terça-feira, dia 19 de junho, a prestação de serviço foi no município de Verdelândia. Já em Janaúba a atividade descentralizada ocorrerá de quarta-feira, dia 20, até sexta-feira, dia 22.
Os profissionais da Defensoria Pública estarão quarta-feira, no distrito de Barreiro da Raiz atendendo no período das 13h às 17h.
No dia seguinte, quer dizer, na quinta-feira, a Defensoria Pública Itinerante atenderá no distrito de Vila Nova dos Poções, também entre 13h e 17h.
Já no distrito de Quem Quem o atendimento ocorrerá de 13h às 17h de sexta-feira, dia 22 de junho.
De acordo com a Defensora Pública Claudijane dos Santos Gomes, coordenadora em Janaúba, a equipe da Defensoria Pública Itinerante prestará orientações e atendimento jurídico. São atendimentos gratuitos sobre investigações de paternidade, DNA gratuito, retificação de certidão de nascimento e casamento, assentamento de registro de nascimento e óbito tardios, divórcio, conciliação e outras temas. (Fonte: Ascom/DPMG)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA