CREDIVAG INVESTE EM REFORMAS NO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA

Inauguração dessa reforma será no dia 14 de julho, por ocasião do Dia C de Cooperar

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Fazendo prevalecer os conceitos de solidariedade e caridade, a Fundação Credivag está desenvolvendo o projeto de reformas no Hospital Regional de Janaúba e a inauguração dessa melhoria na unidade hospitalar está programada para o dia 14 de julho, quando também haverá o Dia C de Cooperar a ser realizado pela Fundação Credivag, Sicoob Credivag e parceiros.
De acordo com Nilde Antunes Rodrigues Lage, presidente da Fundação Credivag, o objetivo da entidade é proporcionar ao usuário um acolhimento mais seguro no Hospital Regional. “Isso é uma prova concreta de que muito poder ser feito com união, solidariedade e seriedade”, mencionou Nilde Antunes, presidente da Fundação Credivag e integrante do Sicoob Credivag (Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Vale do Gorutuba Ltda).
A diretora administrativa do Hospital Regional, Lilian Celly Gonçalves Tolentino, informou que a atitude da Fundação Credivag trará importante ganho à unidade hospitalar. São ações de reforma na recepção, incluindo os banheiros, assim como melhoria na pediatria e banheiro, na área ecumênica, limpeza na parte externa e no muro que terá a altura aumentada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA