COMUNIDADE DO QUEM QUEM COBRA DA PREFEITURA MAIS COMPROMETIMENTO COM RELAÇÃO AO FUNCIONAMENTO DA AMBULÂNCIA: MORADORA PASSA MAL E TEM DIFICULDADE PARA SER LEVADA AO HOSPITAL

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Uma moradora do distrito de Quem Quem, distante em torno de 40 quilômetros desta cidade, não passa bem na noite desta terça-feira (por volta de 21h), dia 26 de junho, e, segundo os moradores, ela precisa de atendimento com urgência. Uma equipe do Samu foi chamada até aquela comunidade e chegou lá a pouco (por volta de 22h).
O que chama a atenção é que no distrito de Quem Quem tem uma ambulância, mas falta motorista. Essa situação da ambulância não circular à noite já é de conhecimento da Prefeitura que, inclusive, planeja corrigir o problema por intermédio de um plano de ação pela Secretaria Municipal de Saúde. No entanto, os moradores estão indignados diante da demora da solução ser colocada em prática. A previsão é de que a secretaria tomaria providência a partir de 1º de julho acrescentando, além do condutor diurno, um motorista de plantão à noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA