COMEÇA HOJE, QUINTA-FEIRA, ÀS 19H, O RODEIO NA 37ª EXPÔJANAÚBA; QUEM ESTIVER NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES NÃO PAGA PARA ASSISTIR O RODEIO NA ARENA

Foto Paulo & Galego
As montarias no rodeio na ExpôJanaúba acontecem em quatro dias, de quinta-feira a domingo, no encerramento da exposição.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Hoje, quinta-feira, dia 7 de junho, é o oitavo dia da 37ª ExpôJanaúba e uma das atrações será o rodeio que inicia as montarias hoje a partir de 19h na arena montada ao lado do estacionamento e dos currais. Quem estiver no parque de exposições terá acesso gratuito à rodeio, ressaltando que, por recomendação do Corpo de Bombeiros, há limitação de público na arena.
As montarias no rodeio ocorrerão nesta quinta-feira, amanhã, sexta-feira, no sábado e domingo, com início às 19h. A coordenação dessas montarias é da Companhia de Rodeio Ferradura de Rodeio.
Foto Paulo & Galego
Rodeio durante a ExpôJanaúba atrai milhares de pessoas, entre crianças, jovens e adultos.

PROGRAMAÇÃO
Além do rodeio que começa hoje, também nesta quinta-feira, dia 7 de junho, às 14h, inicia o julgamento de animais destinados à exposição. Pela manhã e à tarde acontecem cursos sobre embutidos e defumados de carne suína, fabricação de queijo e derivados do leite, mecanização agrícola, fabricação e conservação de alimentos. Esses cursos são ministrados pela Escola do Campo através da parceria entre o Senar Minas e o Sindicato Rural de Janaúba. Os cursos terão prosseguimento até amanhã, sexta-feira, dia 8.
Às 19h desta quinta-feira haverá o 64º Leilão Colonial Edição 48 anos com a venda de 1.500 machos para corte (Nelore e Zebulandos) e fêmeas para reprodução. Esse leilão terá transmissão para todo o Brasil pela tv Canal do Boi.
Ás 23h, show nacional com o DJ Alok no estilo dance e música eletrônica. O ingresso é vendido nas bilheterias no parque de exposições e o preço é fixo em R$ 40,00, a inteira, e R$ 20,00, a meia entrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA