CIDADE DE NOVA PORTEIRINHA GANHA HOJE A SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR

  • Sala do Empreendedor é uma parceria entre a Prefeitura de Nova Porteirinha, Sebrae e Jucemg
  • Inauguração será às 17h30 e a sala funcionará entre a Prefeitura de Nova Porteirinha e a biblioteca da Favag
NOVA PORTEIRINHA (por Girleno Alencar) – Será inaugurada nesta sexta-feira, dia 29 de junho, às 17h30, a Sala Mineira de Empreendedorismo nesta cidade. Os empreendedores terão um novo espaço para facilitar a abertura de negócios. As cidades que contarão com o espaço único para atender os empreendedores serão Janaúba, Porteirinha, Nova Porteirinha, Monte Azul e Engenheiro Navarro. O objetivo do espaço é melhorar e simplificar o ambiente de negócios, facilitar o surgimento de novos empreendimentos, aumentar a competitividade e promover o desenvolvimento sustentável das empresas da região.
Segundo Jadilson Borges, analista do Sebrae Minas, “a Sala é um espaço único onde o empreendedor terá contato com o poder público e entidades para que ele possa formalizar seu empreendimento e obter orientações que irão auxiliar no crescimento do seu negócio”, enfatiza.
A Sala Mineira do Empreendedor será inaugurada por meio de uma parceria entre o Sebrae Minas, Junta Comercial de Minas Geais (Jucemg) e a Prefeitura de Nova Porteirinha e funcionará entre a Prefeitura de Nova Porteirinha e a biblioteca da Favag.
Segundo o Sebrae, ao se inserir no projeto, a prefeitura poderá ter um aumento na arrecadação e a população, especialmente os empreendedores, também será brindada com alguns benefícios como servidores públicos mais preparados, formalização disponível em apenas um local, acesso à informação e melhores condições de competitividade. (Fonte: jornal Gazeta Norte Mineira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA