BRUNO DECIDE CONTINUAR NA DIREÇÃO GERAL DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA, QUE TEM NOVO DIRETOR TÉCNICO

Foto Oliveira Júnior
Médico André Silveira: novo diretor técnico do Hospital Regional de Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O advogado Bruno Ataíde Santos decidiu permanecer na diretoria geral do Hospital Regional de Janaúba. Em meados de maio ele entregou a carta de demissão e cumpriria o aviso prévio, que venceu na última sexta-feira, dia 15 de junho. Entretanto, a saída dele da função foi revista e o mesmo convencido a continuar no comando da unidade hospitalar onde se encontra desde janeiro de 2016.
A permanência de Bruno Ataíde na administração geral do Hospital Regional estaria relacionada também ao fato da prorrogação por mais seis meses da intervenção no hospital da Fundajan, onde Bruno foi convidado no início deste ano a assumir interinamente a diretoria desse outro hospital. Ele permanece no setor administrativo dos dois hospitais. Desde o final do ano passado há intervenção na Fundajan por decisão do Ministério Público.
Sendo assim, Bruno Ataíde permanece na direção geral do Hospital Regional que desde a primeira semana deste mês tem novo diretor técnico. Trata-se do médico André Silveira. Ele substitui a médica Christina Veloso que havia pedido demissão do cargo no início de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA