AUTORIZADA A CONSTRUÇÃO DE PRAÇA NA COMUNIDADE DE PERNAMBUCO, EM ESPINOSA

Prefeito Milton assinou a ordem de serviço dessa obra que tem recurso indicado pelo deputado Tadeuzinho a pedido de Palau e do vereador Tabajara

ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – O lugarejo de Pernambuco receberá um importante benefício. Trata-se de uma praça cuja ordem de serviço já foi assinada pelo prefeito Milton Barbosa Lima, nessa semana. A expectativa é de que a construção desse logradouro ocorra o mais breve possível.
Foto divulgação
Área onde será construída uma praça a pedido dos moradores da comunidade de Pernambuco, município de Espinosa.

A implantação dessa praça é um anseio da comunidade e a mesma ocorrerá diante da intervenção de Paulo Henrique Alves Campos, o Palau, para quem se torna necessária a obra como forma de oportunizar aos moradores o convívio social e também contribuir com o desenvolvimento do vilarejo de Pernambuco. Palau e o vereador Sivaldo de Deus Correia, o Tabajara, procuraram o deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho, no sentido de obtivessem apoio para a construção da praça.
Tão logo recebeu a solicitação de Palau e do vereador Tabajara, o deputado Tadeuzinho se empenhou e destinou, via emenda parlamentar, R$ 120 mil para que a comunidade de Pernambuco tenha essa praça. O recurso já foi depositado pelo Governo de Minas na conta da Prefeitura de Espinosa. O prefeito Milton Barbosa determinou que a secretaria de Obras da Prefeitura de Espinosa agilize a obra da praça que será construída nas imediações da igreja da comunidade de Pernambuco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA