APÓS SER ASSALTADA E TER A MOTOCICLETA E O TELEFONE ROUBADOS, VÍTIMA ACABA SENDO PRESA: FATO FOI EM JANAÚBA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um tremendo azarão. Isso é o que se pode dizer de um homem de 44 anos que foi vítima de assalto e, ao invés do ladrão ir para a cadeia, foi ele quem a polícia prendeu. Essa situação ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 26 de junho, na rua Grão Mogol, bairro Padre Eustáquio, na cidade de Janaúba, conforme informações do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba.
A vítima disse que transitava pelo local numa motocicleta Yamaha Xtz/150 Crosser, cor branca, placa 5668, quando então foi interceptado por uma pessoa. Esse indivíduo obrigou o homem de 44 anos a parar o veículo. O assaltante roubou o telefone celular e ainda fugiu na motocicleta da vítima.
Esse fato foi comunicado ao Centro de Operações da Polícia Militar do 51º BPM que em seguida designou uma equipe para registrar o assalto. Na apuração dos fatos e na qualificação da vítima, os militares depararam com a informação de que a vítima do referido assalto se encontrava na condição de foragido da Justiça. Diante disso, o homem de 44 anos, que teve a motocicleta e o telefone celular roubados, foi preso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA