2ª FESTA DO CAVALO DE NOVA PORTEIRINHA SERÁ NESTE DOMINGO, DIA 1º DE JULHO, COM SHOW DE EDMILSON BATISTA

Também será o aniversário da feira da Agricultura Familiar, implantada pela atual administração da Prefeitura de Nova Porteirinha


Fotos Oliveira Júnior
Instituída na atual administração da Prefeitura de Nova Porteirinha, Festa do Cavalo atrai público de várias idades.





NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Em sua 2ª edição, a Festa do Cavalo de Nova Porteirinha será neste fim de semana, mais precisamente no domingo, dia 1º de julho, a partir de 7h da manhã, numa realização da Prefeitura de Nova Porteirinha e deverá reunir participantes de várias cidades que estarão envolvidos nas provas de baliza e dos três tambores, esporte esse que é uma tradição neste município.



A 2ª Festa do Cavalo será no centro desta cidade, na praça da gameleira e no circuito próximo à ponte sobre o rio Gorutuba e à rodovia BR-122. A primeira edição da 2ª Festa do Cavalo foi no dia 2 de julho de 2017, mesma data em que foi implantada a Feira da Agricultura Familiar de Nova Porteirinha.
No domingo, 1º de julho, na 2ª Festa do Cavalo, acontecerá a Feira da Agricultura Familiar, a partir de 7h, na praça da gameleira, onde haverá estrutura através de circuito planejado com atividades recreativas, shows, inclusive o programa “Porteira Sertaneja” que é realizado todos os domingos juntamente com a feira. São mais de R$ 5 mil em premiações para os competidores das provas de baliza e dos três tambores. Para finalizar o evento, haverá show com o cantor Edmilson Batista.



De acordo com a organização do evento, no circuito da 2ª Festa do Cavalo haverá equipes de apoio, inclusive com uma ambulância e seguranças particulares, assim como o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil. Mais informações e inscrição para as provas da 2ª Festa do cavalo poderão ser obtidas através dos telefones (38) 99163-3851 e 99109-9258.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA