UMA SEMANA DEPOIS, CÂMARA FAZ NOVO SORTEIO DOS NOMES DA CPI DO ALUGUEL EM QUE DENUNCIA O ATUAL PREFEITO DE JANAÚBA

  • RETIRA O DENUNCIANTE WAGNER E, POR SORTEIO, COLOCA O VEREADOR VALDEIR DO LEILÃO, QUE FOI ALVO DE INVESTIGAÇÃO E TEM A ESPOSA CITADA NA DENÚNCIA
  • A NOVA COMPOSIÇÃO DA CPI DO ALUGUEL, CONFORME O SORTEIO, TEM OS VEREADORES TARCÍSIO E SÉRGIO, QUE ESTAVAM NA COMPOSIÇÃO ANTERIOR, E AINDA VALDEIR DO LEILÃO, LUIZÃO E JORGINHO

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Na noite de ontem, segunda-feira, dia 28 de maio, a Câmara Municipal de Janaúba realizou novo sorteio para a composição da Comissão Processante (CPI) do Aluguel. De acordo com a mesa diretora do legislativo, houve um equívoco ao permitir, por sorteio, o nome do vereador Augusto Wagner porque ele foi quem denunciou a suposta irregularidade cometida pela atual administração referente ao aluguel de um imóvel pertencente à esposa do vereador Valdeir dos Santos, o Valdeir do Leilão.
A composição dessa CPI do Aluguel foi feita no dia 21 de maio, em reunião ordinária da Câmara. No sorteio, a definição teria sido Augusto Wagner (PT), José Tarcísio (PSDB), Sérgio Coelho (DEM), Walter Percídio (PTB) e José Luiz Pereira, o Zé Luiz dos Algodões (PMN). Em reunião entre eles ficou definido que o vereador Walter Percídio seria o presidente da CPI e o vereador Augusto Wagner, relator. ( confira AQUI)
Nessa segunda-feira, dia 28, foi realizado novo sorteio e, através do qual, os vereadores Tarcísio e Sérgio foram mantidos. A CPI do Aluguel é composta de cinco vereadores, sendo José Tarcísio (PSDB), Sérgio Coelho (DEM), Jorge Luiz, o Jorginho (PMDB), Luiz Carlos de Oliveira, o Luizão (PTdoB) e Valdeir dos Santos, o Valdeir do Leilão (SD). Entre eles foi definido que o vereador Sérgio Coelho será o presidente e Luizão o relator. Com a nova composição, a CPI do Aluguel deve iniciar esta semana os seus trabalhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA