TERMINA EM JAÍBA A ETAPA MICRORREGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES; SAIBA QUAIS TIMES REPRESENTARÃO A SERRA GERAL DE MINAS NA ETAPA REGIONAL DO JEMG 2018


JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Terminou ontem, sábado, dia 26 de maio, na cidade de Jaíba, a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), numa realização da Secretaria Estadual de Educação, através da Superintendência Regional de Ensino de Janaúba, numa parceria com as secretariais municipais de Educação e escolas particulares.
Para o prefeito de Jaíba, Reginaldo Silva, foi muito proveitoso para esta cidade ter sido sede da etapa microrregional recepcionando estudantes e educadores de várias cidades proporcionando assim a interação com os alunos e a comunidade jaibense. “A classe estudantil dos municípios que participaram dos jogos escolares pode conhecer a cidade de Jaíba, a qual, por intermédio da nossa gestão, se encontra em ritmo de desenvolvimento”, comentou o prefeito.
Na concepção do prefeito Reginaldo Silva, o fato da Prefeitura de Jaíba ter se prontificada em apoiar a realização da etapa microrregional dos Jogos Escolares proporcionou um retorno positivo para este município, destacando o setor comercial.
Desde terça-feira, dia 22 até ontem, sábado, 26, a cidade de Jaíba foi a atenção na região da Serra Geral de Minas em se tratando do JEMG. As quadras poliesportivas da cidade estiveram movimentadas pelos estudantes e torcedores. Ao final, foram definidos os times classificados para a fase regional dos Jogos Escolares que acontecerá na cidade de Montes Claros entre os dias 18 e 23 de junho, próximo mês.
SAIBA QUEM GARANTIU VAGA PARA A ETAPA REGIONAL DO JEMG
Basquete
Feminino
Módulo I - Centro de Educação e Cultura (CEC), de Janaúba
Módulo II - Centro de Educação e Cultura (CEC), de Janaúba
Masculino
Módulo I - Centro de Educação e Cultura (CEC), de Janaúba
Módulo II - Escola Janaubense (Colégio Sejan), de Janaúba

Handebol
Feminino
Módulo I - Colégio Prêmio, de Janaúba
Módulo II - Escola Estadual Zoé Machado, de Jaíba
Masculino
Módulo I - Escola Estadual Venceslau Brás, de Jaíba
Módulo II - Escola Estadual Venceslau Brás, de Jaíba

Voleibol
Feminino
Módulo I - Escola Estadual Professora Marlene Carmo, de Rio Pardo de Minas
Módulo II - Escola Estadual Professora Marlene Carmo, de Rio Pardo de Minas
Masculino
Módulo I - Escola Estadual Professora Marlene Carmo, de Rio Pardo de Minas
Módulo II - Escola Estadual Professora Marlene Carmo, de Rio Pardo de Minas

Futsal
Feminino
Módulo I - Escola Municipal Madre Cândida Maria de Jesus, de Janaúba
Módulo II - Escola Estadual Professora Marlene Carmo, de Rio Pardo de Minas
Masculino
Módulo I - Escola Estadual Professor José Américo Barbosa, de Mato Verde
Módulo II - Escola estadual Maria Matos Silva, de Verdelândia

Xadrez
Feminino
Módulo I - Raquel Souza França e Ana Karine Barbosa Santos, ambas da Escola Estadual Professor Dinoé Mendes, de Porteirinha, e Jeniffer Lorrane Soares de Almeida, da Escola Municipal Melquiades Francisco Borges.
Módulo II - Letícia Barbosa Santos, da escola Estadual Miguel José da Cunha, e Nilmara Nina Alves dos Santos e Bianca Raissa Silva Oliveira, ambas da Escola Estadual Professor Dinoé Mendes, todas três de Porteirinha

Masculino
Módulo I - Jhon Lucas Alexandrino de Jesus, da Escola Estadual Alice de Jesus Rodrigues, de Verdelândia; Danilo Neres de Souza Rodrigues, Jhonatam Murilo Nunes e José Carlos Soares, todos os três da Escola Estadual Professor Dinoé Mendes, de Porteirinha
Módulo II - Higor Renan Santos Muniz, da Escola Estadual Miguel José da Cunha, de Porteirinha; Yan Felipe Macena Barbosa, da Escola Estadual Maurício Augusto de Azevedo (EEMAA), Ramon dos Santos Alves, da Escola Estadual Joaquim Maurício de Azevedo, e Saulo Salatiel Borges de Oliveira, da Escola Estadual José Gorutuba, todos os três de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA