RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY NA COLONIZAÇÃO DOIS TEVE MÉDIA DE 3 GOLS POR JOGO


NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Nesse fim de semana foi realizada a quarta rodada do grupo A do 2º Campeonato de Futebol Society que é realizado na Colonização II, em Nova Porteirinha, numa organização do comunicador Valdomiro Brito.
Nas três partidas ocorridas ontem, domingo, dia 6 de maio, e no sábado, 5, foram marcados 9 gols, média de três gols por jogo. O destaque foi a goleada da Center Luz sobre a Gás Norte e a confirmação da péssima campanha do time Chaveirojan que registrou mais uma derrota, a quarta na competição.
No sábado, 5, a equipe Best Pulp derrotou Chaveirojan por 1 a 0. Ontem, domingo, o 15 de Março superou o time Prefeitura de Nova Porteirinha por 3 a 1, encerrando a invencibilidade do líder prefeitura que detinha 100% de aproveitamento. Finalizando a rodada, a Gás Norte perdeu para Center Luz por 4 a 0.
Após esses resultados, a classificação do grupo está da seguinte forma: a Prefeitura de Nova Porteirinha permanece na liderança com 9 pontos, seguida pelo 15 de Março com 8 pontos, Center Luz 7 pontos, Best Pulp com 6, Gás Norte tem 4 pontos e Chaveirojan, que ainda não pontuou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA