NO SINDICATO RURAL DE JANAÚBA, AS OBRAS NÃO PARAM

Foto Paulo Ribeiro
Nova e ampla churrascaria com nova bilheteria e portaria no parque de exposições, com acesso pela rua São João da Ponte.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Faltam menos de três semanas para a 37ª ExpôJanaúba e uma das novidades neste ano será a moderna e ampla Churrascaria Empório que a diretoria do Sindicato Rural está construindo a qual foi projetada para multiuso e funcionará o ano todo. Também estão sendo executados serviços de melhorias de acessibilidade e quanto à mobilidade urbana.
Foto Oliveira Júnior
Reconstrução da calçada do Centro Cultural e Sindicato Rural: facilitar o trânsito do público.
Com recursos próprios, a diretoria do Sindicato Rural de Janaúba investe na melhor estruturação do parque de exposições Waldir Nunes da Silva com a construção de uma calçada larga no lado paralelo à avenida Beira-Rio (BR-122), que será dotada de academia para exercícios físicos. Também está sendo refeita a calçada em frente o Centro Cultural e a sede do Sindicato Rural, dando melhores condições de locomoção do público. Nesta semana haverá a mudança do piso da calçada em frente à portaria principal do parque.
O presidente do Sindicato Rural, José Aparecido Mendes, destaca que estão sendo aumentados os pontos de bilheterias e portarias. No dia 31 de maio, abertura da 37ª ExpôJanaúba, haverá a inauguração da Churrascaria Empório que terá ao lado um ponto de bilheteria e portaria de acesso ao parque pela rua São João da Ponte. Com isso, passam a ser quatro pontos de bilheterias e portaria – além da entrada principal, do estacionamento e o que fica ao lado do tathessal, com acesso pela avenida Santa Mônica e foi criado no ano passado.

Os investimentos e as obras no parque de exposições no param. José Aparecido informou que está em execução o serviço de manutenção da pavimentação no parque, com mais de 1.100 metros quadrados de tapa buracos surgidos em decorrência do desgaste da pavimentação. A diretoria do Sindicato Rural realiza também a manutenção e melhoria na iluminação e no sistema de vídeo monitoramento (“olho vivo”) no parque para assegurar comodidade e segurança ao público durante a ExpôJanaúba e outros eventos realizados no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA