NA SEMANA DA MÃE, BEBÊ NASCE COM 6 QUILOS EM HOSPTAL DE PORTEIRINHA

Menina nasceu com o dobro da média de peso dos recém-nascidos
Foto divulgação
Bebê nasceu neste fim de semana em maternidade de Porteirinha pesando 6,126 quilos. Mãe e filha receberão alta amanhã.

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Apesar do nome, a comunidade de Paciência, em Porteirinha, está literalmente movimentada neste fim de semana. Uma genitora tem motivo especial para comemorar o Dia das Mães.
Conforme apurações do site do jornalista Oliveira Júnior, Luzia Ferreira volta para casa com a “pequena” Jennifer Eloá, a qual ganhou vida na sexta-feira, dia 11 de maio. Mãe e filha receberão alta amanhã, segunda-feira, dia 14.

Foto divulgação
Na gravidez de Jennifer, que nasceu nesse fim de semana, Luzia recebe o carinho das filhas. Jennifer Eloá passa a ser a sétima integrante da família de Luzia.

As duas têm sido atração na Santa Casa de Misericórdia e Hospital São Vicente de Paula, na cidade de Porteirinha. Jennifer Eloá nasceu pesando mais de 6 quilos. Segundo especialistas, o caso é raro. Pois, a menina nasceu com 6,126 quilos, ou seja, mais do dobro da média de peso dos recém-nascidos.
O parto foi cesáreo e teria sido feito pelo médico Antônio acompanhado pelo médico Edinar. O peso da menina chamou atenção dos funcionários do hospital e visitantes. A cada instante alguém queria saber detalhes sobre a mãe e a bebê. 
Aos 34 anos de idade, Luzia aumenta a sua família. Com a “pequena” Jennifer Eloá, ela passa a ter sete filhos, sendo, cinco do sexo feminino e dois do sexo masculino. Fazem parte da vida de Luzia os filhos Vitória, Vinícius, Alexandre, Joicy, Yasmim, Isabela e agora a Jennifer Eloá. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA