MORRE O COMERCIANTE E DESPORTISTA JANAUBENSE “ZÉ PÉ DE FOICE”

Foto álbum de família
José Ambrósio, o “Zé Pé de Foice”.


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Na madrugada de terça-feira, dia 1º de maio de 2018, veio o comunicado referente ao falecimento do comerciante e desportista José Ambrósio, o “Zé Pé de Foice”. Ele se encontrava hospitalizado em Montes Claros após sofrer picadas de abelhas quando tentava retirar a colmeia na propriedade do seu pai.
Mesmo usando roupa apropriada, “Zé Pé de Foice” foi picado por algumas abelhas que conseguiram entrar pela roupa. Ele foi levado ao pronto socorro de Janaúba e depois para unidade hospitalar em Montes Claros devido à gravidade das picadas.
Por muito tempo, “Zé Pé de Foice” lidou com um bar na rua Mestre Alfredo Barbosa perto da rua Barão do Rio Branco, no bairro Padre Eustáquio. O local era ponto de encontro dos amigos e também local de embarque do ônibus com destino ao distrito de Vila Nova dos Poções.
“Zé Pé de Foice” era um dos incentivadores do futebol em Janaúba. Jogou e comandou time de futebol num terreno que até foi batizado, na época, de campo de “Zé Pé de Foice”, ao lado do estádio Gentil Lima, o Tupizão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA