HOJE SERÁ ELEITO O PRIMEIRO PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Daqui a pouco, às 17h desta terça-feira, dia 22 de maio, a diretoria da Fundação Hospitalar de Janaúba, mantenedora do Hospital Regional desta cidade, promoverá uma reunião objetivando a efetivação do Conselho Deliberativo da instituição.
A finalidade dessa reunião será eleger a primeira presidência do Conselho Deliberativo. Também será eleita a pessoa para ocupar a função de secretaria do referido conselho. Outro assunto a ser debatido nessa reunião deverá ser a reativação do Conselho Curador, uma vez que pelo menos 25% da composição desse conselho estão vagos.
A reunião acontecerá na sala de reunião da Secretaria de Saúde deste município e existe a expectativa do possível anúncio do nome do futuro diretor geral e da diretora técnica do Hospital Regional, uma vez que Bruno Ataíde e a médica Christina Veloso pediram demissão dos cargos de diretor geral e direção técnica, respectivamente, e no momento cumpre aviso prévio. Christina deve permanecer na função até o dia 30 e Bruno ficará até o dia 15 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA