FALTAM TRÊS SEMANAS PARA A 37ª EXPÔJANAÚBA E VENDA DO PASSAPORTE ENCERRA NESTE SÁBADO, DIA 12

  • No Sindicato Rural, até sexta-feira, dia 11
  • No quiosque Kibon, até sábado, dia 12
  • Na loja San Jorge Jeans, até sábado, dia 12
  • Na loja Biosolo, em Nova Porteirinha, até sábado, dia 12
  • No site www.expojanauba.com.br até sábado, dia 12
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba está em contagem regressiva para a realização de mais uma edição da Exposição Agropecuária de Janaúba, a 37ª ExpôJanaúba, que acontecerá entre os dias 31 de maio e 10 de junho. Faltam 21 dias para a abertura desse maior evento do agronegócio de Minas Gerais.


Daqui a três semanas a cidade de Janaúba será a capital mineira do agronegócio através da ExpôJanaúba. Neste ano a ExpôJanaúba ocorrerá em onze dias. Em pelo menos oito dias estão programadas atrações artísticas de renome nacional. Também terão leilões de animais de qualidade e exposição do que é produzido e encontrado em Janaúba e municípios vizinhos.
O acesso à ExpôJanaúba pode ser por ingresso que é vendido no dia ou então passaporte, cuja venda começou no final do ano passado em parcelas pelo cartão de crédito ou carnê da ExpôJanaúba. A venda do passaporte terminará depois de amanhã, sábado, dia 12 de maio.
Vale ressaltar que na sede do Sindicato Rural o passaporte será vendido só até amanhã, sexta-feira, dia 11. Mas esse documento de acesso ilimitado (a qualquer momento do dia e da noite) ao parque de exposições e à ExpôJanaúba pode ser adquirido até sábado, dia 12, nos pontos de venda nas cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha. O valor atual do passaporte é R$ 200,00. Venda do passaporte no site www.expojanauba.com.br até sábado, dia 12 de maio.
Em Janaúba, no quiosque da Kibon (praça do BNB) e na loja San Jorge Jeans (rua Santos Dumont, perto da avenida do Comércio, igreja Batista), e na cidade de Nova Porteirinha, na loja Biosolo. Com exceção do quiosque da Kibon, que ficará aberto até o início da noite de sábado, as duas lojas deverão fechar por volta de meio-dia de sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA