DEPOIS DA CHINA, JOVEM DE NOVA PORTEIRINHA QUE JOGA PELO GRÊMIO SE DESTACA EM COMPETIÇÃO DE FUTEBOL NA ALEMANHA


Foto divulgação
Samuel Nunes, o Chal, de Nova Porteirinha, é destaque internacional pela categoria de base do Grêmio de Porto Alegre.
NOVA PORTEIRINHA (por Cleiton Rosa) – De Nova Porteirinha, na beira do rio Gorutuba, para ser destaque no mundo. Essa façanha está sendo exercida pelo jovem Samuel Nunes, conhecido como “Chal”, um dos atletas da categoria de base do Grêmio de Porto Alegre. O jovem novaporteirinhense Samuel é um dos destaques da delegação do time gaúcho em turnê pela Europa e Ásia.

Samuel foi o artilheiro da 47ª Copa Internacional sub-17 realizada na Alemanha, recentemente. Dias atrás, Samuel foi muito elogiado em torneio ocorrido na China. Samuel faz parte do time sub-17 do Grêmio e a expectativa é de que o jovem de Nova Porteirinha seja aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho no time profissional do time gaúcho.
Foi na escolinha de futebol Califórnia, de Nova Porteirinha, que Samuel Nunes começou a mostrar a sua habilidade no futebol. Em seguida ele foi para a escolinha 15 de Março, na vizinha cidade de Janaúba, onde ganhou impulso e seguiu para o futebol paulista. De São Paulo foi um pulou para o estado do Rio Grande do Sul, onde o garoto de Nova Porteirinha, Samuel, é a sensação na categoria de base do Grêmio.
Edenílson Carlos Sá foi o responsável direto para o início dessa carreira promissora do garoto Samuel pelo futebol paulista. Para Ernando Martins Rodrigues, presidente do 15 de Março, é um orgulho saber que este jovem talentoso teve sua projeção no clube. Ele acredita que Samuel Nunes em breve estará brilhando pelo time profissional do Grêmio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA