COMEÇAM EM JAÍBA OS JOGOS ESCOLARES DA ETAPA MICRORREGIONAL ÁREA DE JANAÚBA

Prefeito de Jaíba, Reginaldo Silva, é prestigiado por lideranças regionais, dentre elas a Superintendente de Ensino Veraci de Souza e o prefeito Juracy Fagundes e o vice-prefeito Edésio Vital, ambos de Nova Porteirinha
Fotos divulgação
 

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Desde a manhã dessa terça-feira, dia 22 de maio, a cidade de Jaíba recebe centenas de atletas de várias cidades do Norte de Minas por ocasião da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), que acontece de ontem até o próximo sábado, dia 26.


O prefeito de Jaíba, Reginaldo Silva, ressaltou que é uma honra para esta cidade sediar o Jemg e ao mesmo tempo receber estudantes e comissões técnicas de várias cidades. “Valorizamos o esporte e promovemos a integração”, justificou o prefeito Reginaldo Silva.
A superintendente Regional de Ensino de Janaúba, Veraci de Souza, enalteceu a boa vontade do prefeito Reginaldo Silva e da comunidade de Jaíba em recepcionar os participantes dessa fase dos jogos escolares.

Autoridades de vários municípios estiveram em Jaíba prestigiando a cerimônia de abertura da etapa microrregional dos Jogos Escolares. O prefeito de Nova Porteirinha, Juracy Fagundes, foi incentivar os atletas do município novaporteirinhense. Quem também esteve em Jaíba participando da abertura oficial do Jemg foi o vice-prefeito de Nova Porteirinha, Edésio Vital, e o assessor parlamentar Edmilson Guimarães, representando o deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho, assim como o prefeito de Catuti, José Barbosa, o Zinga. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA