CÂMARA ADIA A DEFINIÇÃO DOS NOMES DOS VEREADORES DA CPI DO ALUGUEL CONTRA O PREFEITO DE JANAÚBA


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Ficou para a próxima semana a definição dos nomes dos vereadores que irão compor a Comissão Processante (CPI) do aluguel em que tem o atual prefeito de Janaúba como alvo de investigação. Pelo relatório da Comissão Especial e aprovação em plenário, o vereador citado no caso foi isentado da continuidade da investigação pelo legislativo local.
A expectativa era de que na reunião ordinária de ontem, segunda-feira, dia 14 de maio, fosse composta a CPI, conforme foi mencionado na reunião anterior durante a apreciação e votação do relatório da Comissão Especial a qual propôs a instituição da comissão especial.
De acordo com informação da Câmara obtida pelo site do jornalista Oliveira Júnior, os nomes dos integrantes da CPI deverão ser anunciados na segunda-feira, dia 21 de maio, em reunião ordinária. A possibilidade é de que os nomes sejam definidos através de sorteio.
Com o adiamento da composição da CPI, em síntese entende que a parte alvo de investigação ganha mais um tempo para preparar a sua defesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA