37ª EXPÔJANAÚBA COMEÇA NA QUINTA-FEIRA, DIA 31, E DEVE ATRAIR 250 MIL ACESSOS DE PESSOAS


  • PRESIDENTE DA FAEMG, DESTACADA ENTIDADE QUE REPRESENTA O PRODUTOR RURAL DO BRASIL, CONFIRMA PRESENÇA NA ABERTURA DA 37ª EXPÔJANAÚBA
  • RELATOR DA LEI DO NOVO CÓDIGO FLORESTAL TAMBÉM VIRÁ PARA A ABERTURA DA 37ª EXPÔJANAÚBA
  • 37ª EXPÔJANAÚBA TERÁ 9 SHOWS NACIONAIS E AINDA 8 LEILÕES DE ANIMAIS
Foto Oliveira Júnior

Leilão de animais realizado na 36ª ExpôJanaúba. Este ano estarão à venda 8 mil bois e cavalos.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Faltam três dias para iniciar a 37ª ExpôJanaúba a qual deverá ter mais de 250 mil acessos de pessoas durante os onze dias em que estarão expostos produtos em geral do setor rural que compõem o agronegócio e a agricultura familiar. Além das máquinas, implementos agrícolas, sementes, o público também poderá acompanhar as tendências do comércio e da indústria, assim como da prestação de serviço, no ensino e o bom entretenimento.
Foto Paulo Ribeiro

Parque de diversão já está sendo montado no parque de exposição para a 37ª ExpôJanaúba.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, destaca a exposição de 8 mil animais que estarão à venda nos oito leilões durante a 37ª ExpôJanaúba, que começará na próxima quinta-feira, dia 31 de maio, feriado nacional, e se estenderá até o dia 10 de junho.
Foto Paulo Ribeiro
 Os stands foram montados há mais de uma semana no recinto do parque onde acontecerá a 37ª ExpôJanaúba a partir da próxima quinta-feira, dia 31.

De acordo com José Aparecido serão leiloados animais de diversas raças, principalmente bovinos nelores que fazem parte do Ranking Nacional da Associação Nacional dos Criadores de Nelore do Brasil, e ainda Zebulandas para produção de leite, cavalos Manga Larga Marchador, julgamento fazendo parte do Ranking Nacional, Quarto de Milha e Paint Horse, carneiros da raça Santa Inês e caprinos.
Foto Paulo Ribeiro
 Chegada dos equipamentos do parque de diversão está dentro do prazo previsto, inclusive os primeiros equipamentos já se encontram no parque de Janaúba há mais de duas semanas.
O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais  (FAEMG), Roberto Simões, confirmou presença na abertura oficial da 37ª ExpôJanaúba, próxima quinta-feira. A FAEMG é uma das maiores e influentes entidades que representam o produtor rural do Brasil.
Paulo Ribeiro
 Estrutura do circuito da Agricultura Familiar para a 37ª ExpôJanaúba é implantada há mais de duas semanas.
Quem também virá prestigiar a cerimônia de abertura da 37ª ExpôJanaúba é o deputado federal Aldo Rabelo, que foi o relator da Lei do Novo Código Florestal. Prefeitos da região e representantes de importantes órgãos relacionados com o agronegócio, caso do Senar, Sebrae, Emater, Epamig, Codevasf, Unimontes, Abanorte, Distrito de Irrigação, entre outros, também confirmaram presença na abertura e durante a exposição promovida pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba.
Foto Paulo & Galego
37ª ExpôJanaúba terá 9 shows nacionais. No ano passado teve a apresentação da cantora Naiara Azevedo.
Estão sendo montados 150 estandes, sendo 50 nos setores do AgroShoping do Comércio, veículos, área educacional, construção civil, prestação de serviços e outros representando diversos segmentos comerciais. Também 50 estandes representando diversos segmentos da Agricultura e Agroindústria familiar, 30 estandes no circuito Agroshow, específico para apresentação e comercialização de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, defensivos, sementes, rações e outros. E ainda 20 estandes no circuito Delícias, praça de alimentação, específico para alimentação e fast food em diversos tipos e sabores.
José Aparecido cita que a ExpôJanaúba é o momento de consolidar a competência da região em produzir e inovar, agregando tecnologia de ponta na realização da grande mostra dos valores profissionais e sociais. Ele destaca que a exposição é projetada com quase um ano de antecedência. “Tão logo encerra a edição do evento anterior demos início aos preparativos da exposição seguinte. Diante da credibilidade que temos fica fácil em contatar e contratar as atrações musicais, assim como obter o apoio dos parceiros”, menciona José Aparecido que está à frente da entidade desde 2010, ocasião em que implantou a venda antecipada e parcelada de passaporte, documento de acesso ilimitado à ExpôJanaúba. A venda do passaporte começa entre novembro e dezembro do ano anterior.
SHOWS
Dia 31 de maio – Simone & Simaria
Dia 01 de junho – Wesley Safadão
Dia 02 de junho – Léo Santana
Dia 03 de junho – Di Paulo & Paulino e ainda Márcia Felipe
Dia 07 de junho – Alok
Dia 08 de junho – Mateus & Kauã
Dia 09 de junho – Felipe Araújo
Dia 10 de junho – Mano Walter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA