ZÉ APARECIDO PEDE E O DEPUTADO TADEUZINHO CONQUISTA ACADEMIA DE ESPORTE PARA O QUEM QUEM, EM JANAÚBA


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Nos próximos dias o distrito de Quem Quem, no município de Janaúba, será contemplado com uma importante ação no que tange a oportunidade de lazer e convívio social. Isso porque o deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho, fez gestão no sentido em atender a solicitação do produtor rural José Aparecido Mendes Santos, o Zé Aparecido do Sindicato Rural, para dotar essa comunidade de políticas públicas de desenvolvimento social.

“O distrito de Quem Quem tem uma importância social e cultural na história de Janaúba, mesmo assim é uma localidade que necessita de um maior comprometimento do poder público. Diante disso e analisando a situação dessa comunidade, estive com o deputado Tadeuzinho definindo por medidas visando a qualidade de vida dos moradores”, explicou Zé Aparecido que reivindicou a instalação de uma academia de esporte no distrito.
Nessa quinta-feira, dia 19 de abril, em contato com o líder Zé Aparecido, o deputado Tadeuzinho anunciou a aquisição, via emenda parlamentar, de uma academia a ser instalada na praça do Quem Quem. Tadeuzinho informou que o kit que compõe a academia já está disponível, devendo o município recebê-lo. A instalação da academia é de responsabilidade da prefeitura. Com essa academia, a população do distrito poderá aproveitar a praça também para a prática de exercício físico garantindo a forma física e uma vida saudável.
Foto Oliveira Júnior
Zé Aparecido tem realizado e também ajudado em ações que promovem a cidadania e a promoção social para os moradores do distrito de Quem Quem.

MAIS CONQUISTAS PARA O QUEM QUEM
No ano passado, o líder Zé Aparecido e o deputado Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho, estiveram reunidos com os moradores do distrito de Quem Quem e com integrantes da Associacao dos Pequenos Produtores Rurais do Quem Quem, ocasião que foram apresentadas as principais demandas da comunidade.
Um dos questionamentos teria sido a segurança pública. Esse assunto foi encaminhado ao comando da 11ª Região da Polícia Militar e também ao 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, sendo que o Tenente Coronel João Aparecido Nascimento, comandante do Batalhão, se encontrou com a comunidade no sentido de implementar o policiamento comunitário e ostensivo com mais frequência, assim como tentar viabilizar o funcionamento do posto policial no Quem Quem.
Outra ação benéfica em favor do distrito de Quem Quem através da articulação do produtor rural Zé Aparecido diz respeito ao restabelecimento da distribuição de água de qualidade para o povo dessa comunidade. Isso foi citado na reunião da qual o deputado Tadeuzinho participou, ano passado. A situação foi solucionada diante do empenho de Zé Aparecido junto ao Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba, entidade da qual é presidente e comprou três membranas – e o conserto da bomba – para o dessalinizador, equipamento que tem a função em tratar a água captada e disponibilizada para os moradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID