VICE-PREFEITO RENUNCIA AO MANDATO E SE AFASTA DA BASE DO PREFEITO

“Não me sentiria bem ficar no digno cargo eletivo de vice-prefeito do nosso município recebendo salários ou sem exercer nenhuma ocupação de trabalho”, diz.


CORAÇÃO DE JESUS (por Oliveira Júnior) – O cenário político administrativo no Norte de Minas ganha mais um contorno e consolida a história de que quase sempre é difícil mantém a aliança entre o prefeito e o vice-prefeito. Desta vez, o companheiro de chapa literalmente “jogou a toalha” e não mais faz parte do grupo do titular da chapa que formaram e foram vitoriosos em 2016. O vice não só abandonou o barco, assim como renunciou ao mandato.

Esse feito aconteceu nesta segunda-feira, dia 23 de abril. Em ofício enviado à presidência da Câmara Municipal, o vice-prefeito José Tarcísio Rocha, 53 anos, renuncia ao mandato de vice-prefeito de Coração de Jesus. Na eleição de 2016 ele compôs a chapa com o prefeito Robson Adalberto Mota Dias, o Robinho, 57 anos. Eles foram eleitos com 7.978 votos (50,06% dos votos válidos) num pleito que teve cinco candidatos a prefeito.
Professor de Ensino Médio, o vice-prefeito Tarcísio Rocha justifica a sua saída do cenário político diante das discordâncias partidárias com o grupo de sustentação à atual administração corjesuense. Ele alega também que falta lhe possivelmente espaço na atual estrutura administrativa de Coração de Jesus.
Foto arquivo
Tarcísio Rocha, vice-prefeito de Coração de Jesus: renúncia ao mandato nesta segunda-feira, 23 de abril.
"Não me sentiria bem ficar no digno cargo eletivo de vice-prefeito do nosso município recebendo subsídios (salários) ou sem exercer nenhuma ocupação de trabalho conforme sempre estive exercendo durante esses 16 meses de mandato eletivo a qual fui eleito vice-prefeito em nosso município”, mencionou o vice-prefeito Tarcísio Rocha em carta de renúncia apresentada ao legislativo local.
Natural de Coração de Jesus e com eleições para vereador – 2004 e 2012 – não bem-sucedidas, Tarcísio Rocha externou o seu agradecimento e admiração às famílias deste município em seu apoio à sua candidatura a vice-prefeito em 2016. Ele pediu a Deus que dê força e sabedoria ao prefeito Robinho Dias, que é veterinário, para lidar com a difícil missão em administrar o município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA