SINDICATO RURAL CONSTRÓI CALÇADÃO QUE TERÁ ARBORIZAÇÃO E ACADEMIA DE EXERCÍCIOS NA AVENIDA BEIRA-RIO, EM JANAÚBA

Fotos Oliveira Júnior
Sindicato Rural pavimenta passeio que terá árvores e equipamentos para a prática de exercícios físicos, na avenida Beira-Rio, a BR-122.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A avenida Prefeito Edilson Brandão Guimarães, conhecida como Beira-Rio, ganhará nos próximos dias novo aspecto urbanístico dotado de arborização e área para atividades físicas. Isso será possível diante da ação da diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba em implantar infraestrutura nesta avenida entre a ponte nova e a avenida Santa Mônica.
O presidente do Sindicato Rural, José Aparecido Mendes, informou que o investimento abrangerá uma área de 1.300 metros quadrados. A iniciativa já começou com a pavimentação da calçada na lateral do parque de exposições paralela com a pista da avenida Beira-Rio, que é o complemento da rodovia interestadual BR-122.
Esse passeio tem oito metros de largura e 160 metros de comprimento. A pavimentação já está sendo feita com bloquetes. Nesse novo calçadão na avenida, o Sindicato Rural colocará em prática o projeto “Saúde é Vida”, uma vez que o cidadão contará com arborização e também uma academia para exercícios físicos, aumentando assim as opções para as centenas de pessoas que realizam caminhadas diariamente pela avenida Beira-Rio.
Além da implantação desse calçadão, o Sindicato Rural também está reformando o passeio em frente ao Centro Cultural, frente da sua sede e do portão principal do parque. “Desde quando assumi a presidência do Sindicato Rural, fizemos toda a pavimentação da calçada do parque ao longo de toda a avenida Santa Mônica, na rua São Pedro do portão principal até o final do muro do parque”, informou o presidente José Aparecido.
A diretoria do Sindicato Rural, que tem José Aparecido na presidência, também providenciou a pavimentação da rua nova no fundo do Bretas nos dois sentidos. Com a calçada estruturada paralela à avenida Beira-Rio, o Sindicato Rural conclui 100% da pavimentação no entorno do parque de exposições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA