PRIMEIRO ATLETA JANAUBENSE A PARTICIPAR DE UM CAMPEONATO DE FISICULTURISMO, EM BH, RAFAEL LELLIS GANHA TROFÉU E MEDALHA

Janaubense ficou entre os três melhores em evento organizado pela Federação Brasileira de Fisiculturismo (IFBB)

Foto IFFB

O atleta Rafael Lellis, natural e residente em Janaúba, conquistou subiu no podium no 3º Campeonato de Fisiculturismo realizado pela Federação Brasileira de Fisiculturismo, em Belo Horizonte, dia 07 de abril.


JANAÚBA – Aconteceu em Belo Horizonte, no dia 7 de abril, o 3º Campeonato de Fisiculturismo onde o atleta Rafael Lellis subiu ao podium e conquistou o terceiro lugar nessa competição realizada pela Federação Brasileira de Fisiculturismo (IFFBB).
Durante a competição, homens e mulheres exibem e mostram os corpos sarados e bem definidos. No campeonato é avaliado a simetria, o volume muscular, a proporção dos músculos, qualidade da pele, definição, coreografia, poses e a densidade de seus músculos.
“É um esporte que exige muita disciplina e paciência, não se constrói um corpo competitivo do dia para a noite”, declarou Rafael. O esporte está em crescente ascensão em todos os aspectos que tangem algo relacionado a saúde, seja ele dentro da sua família, nos círculos de amigos, no quesito profissional e até mesmo em ambientes festivos, sempre tem alguém que faz ou já entrou em uma academia, consequentemente fez uma dieta.
Rafael Lellis representou o Norte de Minas e trouxe para Janaúba a premiação. (Fonte: divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID