PORTEIRINHA REALIZA FESTIVAL DE OUTONO COM CONCURSOS DE MÚSICA E DE SABORES DE BOTECO

Hoje, sexta-feira, terá show com o cantor Nando Reis, e amanhã, sábado, show com a banda Biquini Cavadão


PORTEIRINHA – Para aquecer a economia, movimentar a cidade, promover entretenimento, valorizar a cultura e incentivar o turismo, Porteirinha está realizando pelo segundo ano consecutivo o Festival de Outono. Dentro do evento, acontecem o “Concurso de Música” e o “Concurso Sabores de Boteco”.
O evento acontece em oito etapas mais as duas finais dos concursos, na praça Odilon Coelho. Todo o evento é aberto ao público, sem cobrança de ingressos, a partir das 19h30. Nesta reta final o Festival oferece duas atrações nacionais. Hoje, sexta-feira, 20 de abril, terá a apresentação do cantor Nando Reis. E amanhã, sábado, dia 21, show com a banda Biquini Cavadão.
No Concurso Sabores de Boteco, os estabelecimentos participantes concorrem com pratos culinários, seguindo um tema pré-determinado, em etapas distintas. Os jurados e o público avaliam e pontuam cada concorrente em sua etapa. O resultado e a pontuação de cada um só são revelados no dia da final da competição. Desta maneira, além de promover e divulgar novos pratos da gastronomia local, o concurso garante a divulgação e visibilidade do estabelecimento.
Já o Concurso de Música acontece concomitantemente ao de Boteco. Os músicos participam e concorrem nas etapas, ao mesmo tempo em que animam o público presente. Ao final de cada dia, os músicos se classificam ou não para a próxima etapa, até que chegue à final. Tanto o Concurso Sabores de Boteco quanto o Concurso de Música são avaliados por jurados especializados e pelo público.
Seja pela qualidade musical, pela tranquilidade, segurança ou pela grande aceitação da população, Porteirinha já entrou para o rol dos municípios que possuem as melhores iniciativas para promover o fortalecimento da economia e a geração de renda através das festas para a população. (Fonte: Ascom/PP)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA