PM APREENDE ESPINGARDA QUE ESTAVA EM PODER DE JOVEM NA CIDADE DE JAÍBA

Homem que era procurado pela Justiça foi preso pela PM em Mato Verde com motocicleta que tinha placa clonada de veículo de Campinas-SP

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Pelo menos um jovem de 18 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia desta cidade onde foi se explicar sobre a posse de uma espingarda em casa. Essa ação foi desenvolvida por equipe da Companhia da Polícia Militar de Jaíba na noite de ontem, terça-feira, dia 10 de abril, no bairro Veredas, em Jaíba.
Os militares realizavam o serviço de policiamento ostensivo pelo bairro Veredas quando então depararam com três indivíduos em atitude suspeita. A equipe da PM de Jaíba se aproximou do grupo, pois havia a suspeita de que os indivíduos estariam armados. Ao notarem a aproximação dos policiais, os suspeitos correram.
Um dos suspeitos entrou numa casa, mas foi perseguido e preso pelos policiais. No imóvel, os militares encontraram uma espingarda.
MOTOCICLETA EM MATO VERDE COM PLACA DE OUTRA MOTO
A Polícia Militar apreendeu ontem, terça-feira, 10 de abril, uma motocicleta em estrada do município de Mato Verde, na região da Serra Geral de Minas. Os militares abordaram um homem que pilotava o veículo e o mesmo não apresentou a documentação da motocicleta.
Aos policiais ele havia dito que comprou a motocicleta por R$ 700,00, mas não possuía o documento que comprovava a legalidade da transação do veículo. Os policiais constataram adulteração no chassi do veículo e a clonagem na placa de identificação, uma vez que a motocicleta ora em trânsito pelo Norte de Minas se encontrava com placa de uma motocicleta do município de Campinas, estado de São Paulo. Para piorar a situação do motoqueiro, a PM de Mato Verde verificou que ele possuía um mandado de prisão em vigência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA