PM APREENDE ARMAS EM JAÍBA E DOIS QUILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM PORTEIRINHA

Foto PM
Duas barras de pasta base de cocaína apreendidas na cidade de Porteirinha no dia 16 de abril de 2018.

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Um homem de 34 anos e uma mulher de 28 anos foram detidos pela Polícia Militar sob acusação de armazenamento de droga. Isso foi na tarde dessa segunda-feira, dia 26 de abril, na rua Barão do Rio Branco, na cidade de Porteirinha.
O casal estava num automóvel onde os policiais revistaram e encontraram dois quilos de pasta base de cocaína. A droga estava acondicionada em duas barras.
Foto PM
Armas e objetos apreendidos pela PM em comunidade de Jaíba no dia 16 de abril de 2018.
Horas antes, pela manhã dessa segunda-feira, dia 16, policiais militares apreenderam armas no município de Jaíba. Equipes da PM seguiram para o assentamento Para Terra IV, em Jaíba, com o intuito de coibir os furtos e roubos em residências e em fazendas.
Nessa comunidade de Jaíba, a Polícia Militar apreendeu espingardas, revólveres, armas brancas, recipientes de pólvora, espoletas, materiais para fabricação de armas artesanais, bem como coronha, canos para receber munição e um pé de cabra. Nessa ação, os militares conduziram duas pessoas para a Delegacia de Polícia Civil de Jaíba para se explicarem a posse de armas indevidamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA