ÔNIBUS PEGA FOGO EM ESTRADA DE CATUNI, MUNICÍPIO DE FRANCISCO SÁ

Foto rede social
Ônibus que fazia a linha Catuni para Francisco Sá foi incendiado por causa ainda não esclarecida.
FRANCISCO SÁ (por Oliveira Júnior) – Um ônibus foi incendiado em estrada do município de Francisco Sá, aqui no Norte de Minas, na manhã desta quarta-feira, dia 11 de abril. O veículo realizava o transporte municipal de passageiros da zona rural para esta cidade. Ainda não se sabe as causas do incêndio.
O fato ocorreu por volta de 7h30 desta quarta-feira quando a fumaça e o fogo tomaram dimensões maiores. Uma moradora que passou pelo local, perto do distrito de Catuni, ficou assustada com o fato. Informação extraoficial aponta que dois passageiros podem ter se ferido no momento da saída apressada do veículo. De acordo com essa informação, uma mulher teria sofrido lesão no braço e um homem com possível lesão no rosto.

Vídeo do fogo em ônibus na estrada entre o distrito de Catuni e a cidade de Francisco Sá  (imagem rede social)


O ônibus pertence a uma empresa que é responsável pelo transporte municipal. Diante desse episódio ocorrido na manhã de hoje, com o incêndio no ônibus, os usuários esperam que a municipalidade e a empresa responsável viabilizem a circulação de veículo em perfeita condição de trânsito oferecendo segurança, comodidade e conforto aos passageiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA