JOVEM DE NOVA PORTEIRINHA, QUE É DO GRÊMIO, É CAMPEÃO DE COMPETIÇÃO DE FUTEBOL NA CHINA

Grêmio venceu Inter de Milão e Samuel, de Nova Porteirinha, foi eleito o melhor jogador
Foto divulgação
Samuel, de Nova Porteirinha, se destaca em competição de futebol realizada na China.

NOVA PORTEIRINHA (por Cleiton Rosa) – O jovem Samuel ”Shau”, nascido na cidade de Nova Porteirinha, é atleta da categoria sub-17 do Grêmio, de Porto Alegre, que conquistou na China o título de Campeão do Evergrande U17 International FootBall Championship 2018, na província de Guangdong, em Guangzhou.
Com os primeiros passos dado no futebol na Escolinha Califórnia, de Nova Porteirinha, o garoto prodígio Samuel acabou tendo destaque no F. C. 15 de Março, de Janaúba, e daí em diante deu início a esta carreira promissora no futebol.
O torneio na Ásia foi o primeiro da temporada e aconteceu neste mês. O Grêmio integrou o grupo A da competição, que contou ainda com os tunisianos do Espérance, os chineses do Hebei, e ainda os italianos da Inter de Milão.
O grupo B teve os argentinos do Boca Juniors, os espanhóis do Valencia, mais os chineses do Guangzhou Evergrande e os japoneses do Kashima Antlers.
As partidas foram disputadas no Bao’an Stadium e no Shenzhen Stadium. Na decisão o time gaúcho sagrou-se campeão vencendo por 2X1 a Inter Milão e o garoto Samuel ”Shau” foi eleito destaque da competição

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA