JANAÚBA E OS SEUS INCONTÁVEIS E PERSISTENTES BURACOS NAS RUAS

Foto Oliveira Júnior


Buraco no centro de uma das pistas da avenida Osvaldo Cruz, bairro Padre Eustáquio, em Janaúba, dia 5 de abril de 2018. Isso existe desde o ano de 2017.


Não é raro moradores e condutores de veículos de Janaúba e de outras cidades reclamarem do excesso de buracos nas vias públicas desta cidade. O pior é que não existe nenhuma perspectiva de solução imediata para esse problema que é visível em quase todas as ruas – em alguns casos, na rua toda. A título de exemplo, tem mais de um mês que o jornalista Oliveira Júnior mencionou, em rede social, sobre um buraco na rua Euclides da Cunha, bairro Padre Eustáquio.
Situação semelhante é verificada na esquina da rua Grão Mogol com a avenida Osvaldo Cruz, bairro Padre Eustáquio. Observe que são trechos de via com intenso trânsito de veículos. Imagine qual é a reação dos condutores de veículos diante desse incômodo no sistema viário de Janaúba.
Foto Oliveira Júnior

Rua Euclides da Cunha, trecho entre as ruas Mestre Alfredo Barbosa e Grão Mogol, bairro Padre Eustáquio, em Janaúba, nessa quinta-feira, 5 de abril. Em detalhe, há mais de um mês, no dia 24 de fevereiro, esse buraco teria virado uma “lagoa”, a qual “secou” menos de uma semana depois. 
Foto Oliveira Júnior

Na esquina da rua Grão Mogol com a avenida Osvaldo Cruz, bairro Padre Eustáquio, em Janaúba, roda do carro segue pelo buraco, nessa quinta-feira, dia 5 de abril. Situação corriqueira há meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID