DECISÃO DA 3ª COPA SINDICATO RURAL DE FUTEBOL SERÁ NESTE SÁBADO, DIA 21, NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

JUVENTUS, DO BAIRRO GAMELEIRA, E BARCELONA, DO DISTRITO DE VILA NOVA DOS POÇÕES, FARÃO A FINAL ÀS 18H. ENTRADA GRATUITA


EM 2016, O JUVENTUS VENCEU O BARCELONA NA FINAL E FOI CAMPEÃO DA 2ª COPA SINDICATO RURAL

15 de Março e Pedra Preta disputarão o terceiro lugar às 16h

Foto Oliveira Júnior
Juventus, do bairro Gameleira, e Barcelona, do distrito de Vila Nova dos Poções, decidirão pela segunda vez consecutiva o título, sendo que em 2016 o Juventus foi campeão ao vencer o Barcelona na final.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Os times do Barcelona, do distrito de Vila Nova dos Poções, e do Juventus, do bairro Gameleira, decidirão o título da 3ª Copa Sindicato Rural de Janaúba de Futebol, às 18h deste sábado, dia 21 de abril, na arena do parque de exposições Waldir Nunes da Silva. Os dois times reeditam a final da 2ª Copa ocorrida em 2016 ocasião em que o Juventus conquistou o título.
No sábado, dia 14, o Juventus conseguiu a vaga ao eliminar o 15 de Março por 3 a 1, enquanto que o Barcelona obteve a vaga nos pênaltis ao vencer o Pedra Preta por 2 a 1, depois do empate em 2 a 2 no tempo normal pela semifinal.
Neste sábado, dia 21, às 16h, as equipes 15 de Março e Pedra Preta decidirão o terceiro lugar da competição e na sequência haverá a final entre Barcelona e Juventus, ou seja, a revanche. A final da 2ª Copa Sindicato Rural foi no dia 30 de abril de 2016 quando o Juventus se sagrou campeão ao vencer o Barcelona por 2 a 1.
A final da 3ª Copa Sindicato Rural será neste sábado a partir de 18h no parque de exposições de Janaúba. A entrada continuará sendo gratuita. O Independente do bairro Dente Grande foi campeão da 1ª Copa Sindicato Rural realizada em 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID