CESEC PADRE CLETO ALTOÉ, ANTIGO SUPLETIVO DE JANAÚBA, MUDA DA AVENIDA BRASIL PARA A AVENIDA DO COMÉRCIO, AO LADO DO BANCO DO BRASIL


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Parte da movimentação de estudantes na avenida Brasil está sendo transferida para a avenida do Comércio, no centro de Janaúba. Isso porque a partir desta semana o Centro Estadual de Educação Continuada (CESEC) Padre Cleto Altoé está sendo transferido.
Essa unidade de ensino deixa a estrutura física ao lado da Câmara Municipal e passará a funcionar na avenida do Comércio, 509, ao lado da agência do Banco do Brasil, nesta cidade. A justificativa para essa mudança é o fato de um maior espaço para atender os funcionários e o público, considerando ainda o fator preponderante que é a acessibilidade pondo fim aos empecilhos encontrados pelos cadeirantes.
Conhecido como antigo Supletivo, o CESEC Padre Cleto Altoé é uma escola gratuita semipresencial e que presta serviço a cidadãos de várias idades que buscam a conclusão dos estudos seja no Ensino Fundamental ou no Ensino Médio, funcionando durante o dia e à noite.
Na avenida Brasil, o CESEC funcionava em dois locais distintos: em imóvel público e num ambiente particular. Já no novo endereço, na avenida do Comércio, toda a estrutura desse centro de estudo estará num mesmo ambiente, porém em imóvel alugado.
A outra parte da movimentação de estudantes na avenida Brasil continuará a cargo dos frequentadores do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), que fica em frente a, agora, antiga sede do CESEC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA