AVIÃO AGRÍCOLA CAI EM PLANTAÇÃO DE BANANA NO PROJETO GORUTUBA, EM NOVA PORTEIRINHA, E PILOTO É LEVADO PARA O HOSPITAL DE JANAÚBA

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Um avião de pequeno porte caiu no final da tarde desta terça-feira, dia 3 de abril, numa plantação de banana no município de Nova Porteirinha, na região da Serra Geral de Minas. O piloto ficou ferido e foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba.
A aeronave, modelo para atividades agrícolas, sobrevoava a região da Colonização III, no projeto irrigado do Gorutuba, município de Nova Porteirinha. Ainda não se sabe a causa do acidente. O piloto,identificado pelo nome de Karol Wojtyla, estava sozinho no avião que caiu numa plantação de banana.
O piloto ficou ferido e imobilizado entre as peças do avião. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Janaúba seguiram para o local onde prestaram a assistência à vítima. O avião pertence ao pai do piloto, conhecido como Wendel, que também realiza vôos agrícolas há muitos anos na região, tendo inclusive sofrido alguns acidentes, dentre eles num terreno agrícola após o bairro Veredas, em Janaúba, e também no lago da barragem do Bico da Pedra, neste município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA