“A PACIÊNCIA ACABOU. O POVO DE JANAÚBA ESTÁ CANSADO”, DECLAROU VEREADOR SOBRE A LENTIDÃO DA PREFEITURA EM TAPAR OS BURACOS NAS RUAS

“Não estamos vendo nada andar (na atual administração) ”, frisou o vereador Luizão em tom que deixa transparecer o rompimento com a base do prefeito


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Uma semana após proceder a demissão de um assessor na área contábil da secretaria municipal de Administração, o atual prefeito (PSDB) de Janaúba se vê em situação negativa politicamente falando e isso pode refletir numa possível perda de apoio no legislativo local. Literalmente falando, o apoio político ao prefeito está indo para o buraco.
Foto rede social
Rua Getúlio Vargas, no bairro Cerâmica, tem sido uma das vias públicas de Janaúba com vários buracos.
Pelo menos essa foi a tônica do pronunciamento do vereador Luiz Carlos de Oliveira, o professor Luizão (PTdoB), durante a reunião ordinária da Câmara Municipal, nesta segunda-feira, dia 9 de abril. A declaração dele foi de indignação diante da falta de perspectiva da atual gestão quanto à conservação do sistema viário desta cidade.
“Sinto vergonha em morar (do jeito que se encontra) no bairro Gameleira”, expressou o vereador que tem presenciado os vizinhos a taparem os buracos na sua rua com entulho porque não aguenta mais esperar.
Vereador em primeiro mandato, Luizão disse que por onde passa são reclamações e mais reclamações dos cidadãos com relação aos constantes buracos nas ruas. “A paciência acabou”, esbravejou o vereador que até então é taxado como integrante da base do prefeito na Câmara. Mesmo assim, o discurso de Luizão nesta noite demonstra a possibilidade de um rompimento com a atual administração. “Não estamos vendo nada andar (na atual administração) ”, completou o vereador para quem a situação tende a complicar mais ainda.
De acordo com Luiz Carlos de Oliveira, o povo de Janaúba está cansado com a lentidão na operação tapa buraco.  “A atual administração não aceita sugestões”, comentou o vereador para quem isso é extremamente preocupante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA